CONTOS DO SITE

CONTOS DO SITE


Uma Traição bem Perigosa

Uma Traição Muito Perigosa
Lancei uma brincadeira no meu blog sobre Fantasias & Fetiches. Até achei que poderia surtir algum efeito, mas a princípio foi uma brincadeira. Desafiei mulheres casadas ou noivas com casamento marcado a experimentar um perigo quase real de serem vistas por seus maridos ou noivos transando com outro. Dizia que era tudo completamente controlado e que o perigo era realmente só a sensação. Espantei-me com a quantidade de e-mails que recebi. Achei que seria interessante continuar a brincadeira, ou transformá-la em algo muito maior que uma brincadeira...
Imprimi os e-mails e levei pra minha casa, li com calma e em, em especial, me interessou demais. Seu nome era Juliana, era noiva com casamento marcado. Seu texto tinha muita hesitação nas palavras, tinha medo, receio, e isso me deixou muito intrigado. Ela devia ter muito desejo de fazer algo desse tipo, pois, mesmo com todo esse medo, ela me procurou.
Liguei imediatamente meu computador e respondi ao seu e-mail. A resposta veio tão rápida que imaginei como ela estava ansiosa, grudada ao computador aguardando meu contato. Nos provocamos durante algumas semanas, por e-mail, depois pelo Messenger. Ela se sentiu muito à vontade e falávamos muitas coisas muito excitantes. Então chegou a hora de fazer o convite à realização de nossa brincadeira. Disse que não diria como seria nossa noite. Nem se aconteceria a situação de perigo de ser pega na primeira vez...
Ela concordou e saímos para nos conhecer. Nesse dia nada rolou, a não ser muita sedução e jogo de charme dos dois lados. No final, foi impossível não nos beijarmos na despedida. Ela era uma morena lindíssima, cabelos negros magra, enfim, linda. Ela ficou muito inquieta com o beijo na porta de sua casa, mas correspondeu mesmo assim com muito desejo. Disse que as coisas aconteceriam assim, naturalmente e de vagar, mas na verdade meus planos eram outros. No próximo encontro ela teria uma surpresa. Passei algumas semanas sem marcar o encontro. Queria ela louca e ansiosa. A provoquei bastante pelo MSN. Também estava louco de tesão por toda essa situação, mas precisava ter controle sobre mim e sobre a situação.
Marcamos e fomos jantar numa terça-feira em um gostoso restaurante italiano. Bebemos vinho e ela ficou bem solta, ainda mais que da outra vez. Na volta ela estava muito alegre e distraída. Estava sentada de lado no banco do carro virada para mim e conversava fazendo carinhos no meu cabelo e rosto, como namoradinha. De repente tomou um enorme susto quando descobriu que estava na rua do seu noivo. A surpresa aumentou quando parei em cima da calçada, bem em frente à casa dele. Ela pirou, pediu, por favor, para eu ir embora. Eu arranquei com o carro, parei numa rua deserta e mandei ela descer, secamente. Ela muito assustada desceu, pensando que eu a tinha posto para fora. Desci do carro também e pedi:
- Me empreste sua bolsa, por favor.
- O que?
- Por favor. Me dê sua bolsa um minuto.
Joguei a bolsa dentro do carro e perguntei:
- Me diz em que banco está sua bolsa. Me diga e eu vou embora.
Ela tentou olhar para dentro do e não conseguia ver nada. Meu carro tinha filmes muito escuros para se enxergar à noite. Ela sorriu e entendeu o que eu queria dizer.
- Não faço nada que não esteja totalmente sob meu controle, Juliana. Agora entre no carro e confie em mim.
Ela entrou indecisa e sorriu quando viu sua bolsa bem próxima, e precisou tirá-la para sentar-se.
Dei a volta no quarteirão e parei novamente na frente da casa de seu noivo. Quando começamos a nos beijar e acariciar, ela ficou louca. Tudo aquilo estava fazendo o efeito que esperava nela. Ela realmente tinha uma enorme tara em trair seu noivo e que fosse algo muito próximo dele perceber. Ela me acariciava por cima da calça, nossos beijos já se encontravam somente em alguns momentos, pois nossas bocas estavam freneticamente se movimentando pelo pescoço, ombros, orelhas. Nossas mãos já procuravam pequenas partes do corpo por baixo das roupas. Essas foram caindo uma a uma no banco de trás. Sua camisa, sapatos...
Juliana montava em mim com sua saia rodada se movendo como se eu estivesse dentro dela. Rebolava freneticamente se esfregando sobre mim. Enquanto isso eu falava sacanagens em seu ouvido e ela somente gemia e me arranhava.
- Chama seu corninho chama? Grita ele...
Juliana gemia gostoso e só conseguia falar:
- Você é louco e está me enlouquecendo com isso.
Juliana continuava rebolando e em um determinado momento me implorou para eu colocar meu pau dentro dela.
- Pede safada...
- Coloca, por favor. Ela disse.
- Pede, diz que quer fuder na frente de seu noivinho.
- Me fode, por favor. Ela pediu com carinha de desespero.
- Diz, diz que quer ser fudida na frente dele diz?
- Me fode. Quero muito ser fudida aqui, na frente desse corno!
Então afastei sua calcinha e ela urrou com a cara mais feliz que já viu uma mulher urrar.
Rebolava tão freneticamente que quase gozo junto com ela. Gozou aos gritos, esquecendo completamente que estava dentro de um carro, na rua, e mais, na calçada da casa de seu noivo.
Caiu mole sobre meu corpo, meu pau ainda duro dentro dela. Meu tesão era grande e eu continuava a mexer vagarosamente só para mantê-lo rígido, queria mais...
Juliana foi recuperando o tesão e as forças e logo estava novamente me cavalgando. Agora, mais suave, como uma menina apaixonada, seus beijos eram muito mais suaves e freqüentes. Não demorou e o desejo de sexo selvagem retomou nossos corpos e quando ela cavalgava loucamente eu peguei seu celular e disse:
- Disca para ele.
- Não, por favor. Ela assustou-se.
- Disca agora e diz que está com saudades, com tesão e que é para ele te esperar no portão.
- Você ta louco. Disse ela se negando a fazer a ligação.
Ameacei sair de dentro dela.
- Achei que tinha mais coragem, mas você está medrosa demais...Tentamos outro dia então.
- Não! Ela gritou. – Por favor, não para eu to quase gozando novamente!
- Então disca, tão fácil...
Ela discou no viva voz, e falou gaguejando, montada no meu pau o que eu pedi:
- Marcelo, estou com saudades, quero te ver, estou com muito tesão.
- Vocês está louca Juliana, o que te deu?
- Tesão, muito tesão, estou louca para gozar, pode acreditar!
- Certo Ju, você não está bem, vou te esperar.
- Agora. Vai agora para o portão. Eu já estou chegando! Rápido. Disse quase gemendo.
- Você ta muito estranha... Mas eu estou indo te esperar. Respondeu Marcelo sem entender o que estava acontecendo com Juliana.
- Satisfeito? Tenho coragem agora?
- Muita coragem. Você me surpreendeu...
Em segundos Marcelo aparecia no seu portão deixando Juliana louca de tesão. Ela rebolava muito gostoso, xingava seu noivo:
- Você nunca vai me dar tanto prazer assim, seu corno. Olha pra mim, olha!
Meu carro com vidros pretíssimos e com o balanço da gostosa cavalgada de Juliana chamava a atenção de Marcelo, que olhava e sorria, sabendo que alguém transava dentro dele e isso enlouquecia a Juliana:
- Olha como o corninho ta adorando saber que você ta fudendo aqui, olha como ele olha pra gente e sorri...
Juliana enlouquecia com seu noivo sorrindo, achando engraçado estarem fudendo ali na sua frente.
- Vou gozar.
- Goza... Estou quase gozando também...
- Goza comigo. Ela pediu.
- Não, eu tenho outra idéia. Goza pra mim, goza...
Em pouco tempo Juliana entrava num gostoso orgasmo, dessa vez, com pequeno medo de ser ouvida, abafou seu grito mordendo meu ombro fortemente.Tirei Juliana de cima de mim e puxei pelos cabelos parar um gostoso boquete. Juliana chupava de maneira selvagem, faminta.
- Goza, vai, estou louco pra te ver gozando, você foi tão gostoso...
Não demorou muito e eu gozei em sua boca. Ela se assustou e tentou cuspir, mas não tinha onde, estava em meu carro e teve o instinto de não sujá-lo. Deixou escorrer pelo próprio corpo. Nos beijamos gostoso e ela se assustou com minha naturalidade, pois depois me contou que em seu noivo, se ela fizesse sexo oral, mesmo sem ejaculação ele não beijava mais sua boca. Deu um lenço para ela se limpar e arranquei com o carro.
Parei na esquina e mandei:
- Agora vai lá ver seu noivinho, ele está te esperando. Disse com um sorriso cínico.
- Não! Preciso tomar um banho, não posso velo assim...
- Prefere que eu volte e abra a porta lá agora?
- Não, pelo amor de Deus, não faz isso.
- Então desce e vai até lá... Vou dar a volta no quarteirão e quando passar em frente, quero te ver num gostoso beijo...
- Por favor, lobo, ele vai sentir o cheiro o gosto, por favor, não faz isso.
- Vamos desce agora ou desce na porta dele, você escolhe...
Juliana pegou sua bolsa e desceu, estava excitada e o prazer tinha sido tão grande que se seu noivo descobrisse ele que fosse se fuder, ela precisava dessa emoção em sua vida.
Desceu e caminhou sorrindo em direção ao seu noivo, balançando a cabeça como quem não acredita no que está fazendo.
Quando passei em frente da casa Juliana e Marcelo davam um beijo ardente, ela atracada nele como se nunca tivesse sentido tanto tesão e vontade de beijá-lo. Buzinei na passagem e Juliana me acenou sem para o gostoso beijo.
No dia seguinte entrei em meu e-mail e encontrei a mensagem:
”Lobo, nunca vou esquecer o que aconteceu, você apimentou minha vida de modo definitivo. Fiz amor ontem com meu noivo como nunca fizemos antes. Ah, e detalhe, depois ele me confessou que além de eu estar muito diferente e gostosa, ele também estava mais excitado porque tinha um casal fudendo como loucos em sua porta, antes de eu chegar. E isso o deixou muito louco. Será que ele gostaria de saber quem eram? Eu duvido (risos). Nos vemos novamente? Espero que sim, quero muito continuar nossas brincadeiras, Ass. Sua noivinha preferida, Juliana.”
Se ele descobriu ou desconfiou alguma vez do carro filmado na porta de sua casa sempre antes de Juliana chegar com todo o tesão em sua casa eu não sei, mas no fundo ele gostou. E ela? Amou... Nunca mais parou de fazer...

 

 

Eu com 18 anos chupei um garoto de 13 anos!!

Ola eu sou a Carla!!havia uma senhora na minha cidade que vendia ovos caipira pq ela criava calinha!! e eu sempre ia na casa dela comprar!!cert avez eu fui comprar e esta senhora não estava em casa e estava somente o filho dela de 13 anos, e falou pra eu esperar que a mãe talvez não fosse demorar!!E assim eu fiquei esperando conversando com este garoto!! e certa hora eu percebi que ele não tirava o olho da minha xana!! não era pra menos, eu estava sem calçinha sentada na frente dele!!so que eu começei a ficar com tesão pelo fato dele estar olhando pra minha xota!!ai eu falei!! o que vc tanto olha?? vc nunca viu uma xana?? ele respondeu!! eu nuca vi de pertinho!!ai eu falei!! quer ver ela inteirinha??! ele na hora falou!! claro que quero, vc mostra??? ai eu respondi!! mostro!!e abri bem as pernas e mostrei a minha xana todinha !!e ele arregalou os olhos e ficou olhando e se babando!!e perguntei!! gostou de ver!!e ele respondeu!! nossa, se gostei!!ai eu perguntei se ele queria pegar!!ele na hora falou!! claro, possso??ai eu falei!! pode. pode pagar!!eu estava na cozinha da casa dele e ele começou a passar a mão na minha xota e eu deixando!!ai eu falei!! deixa eu ver u seu pinto!!! na hora tirou pra fora um pintinho duro como um pedra!!e eu começei a mexer e deixando ele mexer na minha xana!!o menino estava em extaze de tanto tesão!!ai eu falei!! quer que eu chupe ele?? e ele na hora falou!! quero,, quero!!ai eu começei a chupar o pinto dele e ele olhando e morrendo de tanto tesão!!de repente o menino não se segurou e começou a soltar um jato de porra na minha boca, e eu fui segurando tudo ate a ultima gotinha!!eo menino em extaze de tanto tesão!!!chupei todinho o pauzinho dele a toda a porrinha dele!! foi uma delicia!! e depois que terminei eu pergutei se ele tinha gostado!! ele queria morrei de alegria!!nunca ninguen tinha feito tal coisa pra ele ate então!!! depois de algum tempo eu deixando ele olhar a minha xana a mãe dele chegou e eu peguei os ovos e fui embora!! eo menino saciado de alegria!!

 

 

O pai da minha amiga comeu a minha bunda na marra!!

Ola!! eu sou carla!! Uma eu ja sabia que a minha amiga não estava em acasa pq ela tinha me falado que ia na cidade vizinha com mãe dela!!ai eu aproveitei pra tentar o pai dele, mesmo pq ele ja tinha me comigio algumas vezes!1 so que ate então ele nunca tinha comido a minha bunda , mesmo pq eu tinha medo de dar pra ele pq ele tinha um enorme pau que eu ja mais aguentaria aquele talo no meu cuzinhpo!!apesar que eu ja era acostunada a dar o meu cu, porem aquele pau eu jamais pensava que aguentaria!! so que nesse dia eu não tive escolha!!!! ao cchegar na casa dele atrz da filha,mesmo sabendo que não estava em casa!!ele me surpeedeu me mandando entrar ja falando que ele estava sozinho! e me agarrou de imediatamente e falou!! vc vai fazer um coisa que eu senpre quiz fazer!!ja enfiando a mão por baixo sa minha sainha e pegando na minha xotinha!! mesmo pq eu ja fui sem calçinha ja pensando em deixae ele louquinho!! em seguida ja tirou o caçete pra fora e mandou eu fazer um chupetão e depois meteu o caçete na minha xana que me deixou ans nuvens pq ele fudia igual um animal!! de repente ele tirou o caçete dda minnha chana e falou!! fica de joelho e se segura nesse soja e me dar esta bundinha pra eu comer!!eu na hora tremi!!não qurendo dar pq eu tinha certeza que não iria aguenatar aquelçe caçetão no meu cu pq era enorme!!apesar que eu ja era acostuimada adar o meu cu,porem aquele caçetaão eu imaginava que era impossivel!!ele falou!! vc vai dar sim, sua sem vergonha,vadia!!! se vc não me dar eu vou te encher de tapas!! confesso que le deixou ainda mais excitada com as ameaças! encheu o pau de saliva e deu uma cuspida bem ni=o meu cu, e começou a meter e falar!! eu vou enterrar este pau tudo no seu cu sua sem vergonha vadia!! e eu tive que aguentar!! quando a cabeça entrou eu tremi e dei um grito de dor!! ele me deu um tapa na bunda e falou!!não grita, vadia!! e deu outra estocada!!o pau entrou mais ainda e o meu cu ardia como pimeta! e morrendo de dor!! quando ele deu mais uma estocada eo caçetão entrou tudo e ele começo a bombar!! e eu gritava de dor e prazer!!!!e n~]ao acreditando que eu estava aguentando aquele talo enorme!!bombou ,,, bombou!! e bmbou !!e eu aguentando tudo ate que ele começou ancher o meu cu de porra!!!! ele desfaleçeu e tirou de dentro e falou!!!!não vai ne dizer que não gostou, pq se não eu te bato!! sua vadia!!e logo falou!! agora vai em bora!! e eu fui rapidinho embora com o meu cuzinho ardendo e a porra escorendo!! mas saciada e com o meu fogo apagado!!! eu estava com 15 anos nesta época!! ate mais!!

 

 


Comendo mimha namorada na rua

Era domingo à noite... Fazia muito calor e estava curtindo as minhas férias com minha namorada na casa dela. Eu particularmente não dava uma metida há muito tempo e também não tinha coragem de trai-la, pois estamos namorando até hoje. (2 anos 7 meses).
Fomos para a rua e por causa de seus pais tivemos que acabar com nossos desejos ali mesmo. Era muito difícil de agüentar aquele mulherâo louca pra me dar sua buceta toda molhada! Meu pau estava tão duro que chegava a doer de tanto Tesão.
Sentei no meio-fio com ela. Ela estava de calça jeans com uma blusinha fácil de tirar. Não deu outra... Depois de muitos beijos com o coração batendo a mil tirei todos seus enormes peitos para fora e comecei a mamar como um bezerro faminto. Mamei... Mamei. Mamei e mamei muito com ela pegando no meu pau ate que também não agüentou e chupou gostoso como picolé naquele calor insuportável na rua.
Deixei-a doida... E comecei a atentá-la pra fazermos outra coisa. Como disse, ela estava de calça jeans e o único jeito era abaixando a braguilha da calça dela pra poder colocar meu mastro. Subi-a pra calçada e eu fiquei na rua (porque sou mais alto) Coloquei meu cacete perto da racha tentando colocar lá dentro... Mas era muito difícil não estava entrando nem à reza braba. Tentava... Tentava e nada do meu cacete entrar naquela bucetinha molhadinha.
Tentando o fazer entrar eu desisti e só fiquei roçando na porta da racha passando a cabeça do meu pau no seu clitóris como se fosse um vai e vem convencional. O perigo era eminente a todo istante... Seus pais podiam sair à rua a qualquer momento porque o portal era praticamente na calçada.
Não agüentei... Comecei a gozar lentamente (foi a gozada mais lenta da minha vida). A abraçava pra o encontro do meu pau com sua buceta com tanta força que percebi que ela estava gozando gostoso, do mesmo jeito que eu juntos.
Neste momento eu lembrei que ela não tomava pílula e eu estava sem camisinha por causa dos meus hormônios loucos por sua bucetinha... Então parei por 1 segundo (certinho) e pensei: '' Não quero nem sabe, vou gozar gostoso agora e foda-se se eu tiver um filho... Depois eu penso nisso! ''
AHHHHHH! Gozei! Foi uma loucura! Jorrei porra por toda sua xana ................




 

Só Pervinhas - As Melhores Ninfetas da Internet Estão AquiAmadorasFotos de ex namoradas amadorasSite do sexosuper caseirasGostosas do Orkut

 

Putaria da BOA! - www.putariadaboa.com